Monte seu negócio em casa com pouco dinheiro – Dicas de negócios

As donas de casa ou as pessoas que preferem criar seu próprio negócio a partir de casa para não ter a obrigação de bater ponto no emprego ou que sempre querem ter tempo para dedicar-se a família mas precisa de algo para ganhar uma grana extra trabalhando em sua própria residência poderão gostar das boas dicas de negócios descritos abaixo. São atividades que podem ser iniciados com um investimento baixo e que podem fazer muito sucesso com a divulgação entre amigos, visinhos ou familiares.

trabalhar-em-casaPoderá aproveitar-se de suas habilidades e ganhar dinheiro por isso, cobrando por produto ou serviço prestado. As oportunidades são inúmeras mas é preciso que tenha otimismo, persistência e paciência para esperar ver seus resultados chegarem, também é preciso saber administrar seus gastos e ganhos corretamente para que não tome prejuízo e tenha que suspender suas atividades cedo de mais. Sempre que puder invista em novos recursos ou em coisas extremamente necessárias para que o sucesso de seu negócio se prolongue e ganhe novos clientes toda semana.

Minha casa, meu negócio!

– Venda de comida: Se você sabe cozinhar bem e faz salgados, refeições ou até mesmo sabe fazer doces deliciosos pode começar a comercializá-los através de encomendas ou a ‘pronta entrega’, com o tempo pode disponibilizar meios de transporte e até mesmo ampliar a produção desses alimentos. Se gostar de fazer isso e caprichar suas vendas poderá crescer bastante;

– Cursos: Poderá dar aulas em sua casa ensinando idiomas, matemática e outras matérias de escola, informática, reparos em computador, música, costura, maquiagem, etc. Além de cobrar pela hora da aula poderá colocar seus conhecimentos em prática;

– Vendedor (a) de roupas e cosméticos: Poderá vender roupas para diversos tipos de pessoas como homens, mulheres e crianças indo até a casa do cliente ou convidando-os a irem até sua casa. Os cosméticos são produtos bem vendidos em qualquer parte do mundo e podem render um bom lucro. Vendedores assim caem como uma luva para pessoas que não tem tempo de ir até a loja mas gostam de gastar.

Comentários

Envie seu comentário