by

Para praticar o ciclismo, chame um Bike Anjo!

Ainda hoje, todos sabemos que andar de bicicleta na cidade de São Paulo não é nada tranquilo. Existem algumas novas leis de trânsito criadas em benefício aos ciclistas e com toda certeza tem desenvolvido melhorias e maior proteção à estes, mas ainda sim, grande parte das pessoas apresentam insegurança em praticar o ciclismo pelas ruas da cidade.

Quando converso com pessoas que se interessam pela prática do ciclismo, normalmente três são os principais motivos para o desinteresse em pedalar. Aí vão eles:

1º Medo de sofrer um acidente de trânsito

2º Não ter onde ou com quem andar

3º Medo de sofrer um assalto por estar sozinha

Mas existe uma solução e ainda de forma gratuita para pessoas que sofrem com estes problemas.

Você pode chamar um Bike Anjo!

O serviço existe desde 2010, onde voluntários experientes e apaixonados pelo ciclismo, com objetivo de inserir a pacificação no trânsito da cidade e uma melhor qualidade de vida se uniram e iniciaram o projeto Bike Anjo em São Paulo e hoje atende por todo o país.

Então se você quer começar a pedalar ou quer apenas uma companhia para perder o medo de pedalar em uma cidade como São Paulo, chame um Bike Anjo. Funciona da seguinte forma, peça um bike anjo por meio do site bike anjo preenchendo o formulário e aguarde o retorno no seu e-mail de cadastro.

No site você vai encontrar também, possibilidade e informações para se tornar um voluntário, além de dicas para quem quer pedalar com segurança em uma cidade grande.

Comentários

Envie seu comentário