PlayStation 4 não vai bloquear jogos usados!

Muitos pensavam que as taxas para rodar jogos usados no Xbox One, também se aplicariam no PlayStation 4, mas a boa noticia é que o diretor da Sony Entertainment (Jack Tretton), confirmou que a PlayStation 4 não terá nenhuma restrição quanto a jogos on-line e tampouco à jogos usados.

ps4

Ao contrario da nova Xbox, o mais novo videogame da Sony não cobrará para ativar jogos de segunda mão. Ou seja, poderá rodar jogos usados sem nenhum bloqueio.

“Não vamos impor novas restrições para os jogos de PS4”- Afirmou Jack Tretton

Isto quer dizer que os jogos do PS4 não podem ser revendidos, emprestados e etc..  O PS4 vai funcionar exatamente como era com o PS3, com nenhuma verificação on-line ou restrições sobre o que você faz com os seus jogos. Algo que a Microsoft decidiu restringir em seus próximas gerações de videogames.

Durante o evento também anunciaram que os usuários que já possuem uma conta PlayStation Plus poderão migrar ao próximo console sem qualquer problema. Quem acompanhou o evento em live, viu como a plateia se exaltou de alegria e surpresa com a noticia.

Praticamente a Sony decidiu fazer todo ao contrario de todas as restrições que decepcionou muitos usuários do Xbox One. Acredito que a Microsoft não esperava por essa… 

Comentários

Envie seu comentário