by

Quanto tempo demora o TED entre bancos diferentes?

Transferência Eletrônica Disponível (TED) é uma transferência bancária que pode ser feito entre diferentes titulares e entre conta de bancos diferentes. Para fazer uma transferência TED é necessário os seguintes dados do destinatário: CPF, nome completo e dados da conta de banco do destinatário. Os bancos cobram uma certa taxa para realizar o TED, isso depende do valor e ou modalidade da conta do remetente. Mas, afinal, quanto tempo demora o TED entre bancos diferentes?

Quanto tempo demora cair um TED na conta destino?

O TED pode ser feito em uma agencia bancária (terminais de auto-atendimento) ou pelo Internet Banking (online / pela internet) ambos demoram o mesmo tempo para efetuar definitivamente a operação.

quanto tempo demora TED entre bancos diferentes?

Ao contrário do DOC que o dinheiro não cai no mesmo dia o TED geralmente cai na conta de destino no mesmo momento, no entanto, entre bancos diferentes pode demorar em torno de 10 a 30 minutos.

O dinheiro por TED só cai no mesmo dia na conta de destino se o depositante realizar a operação antes das 17 horas de um dia útil. Por exemplo: se o transferência for feita depois das 17 horas em uma sexta feira, a quantia entrará na conta de destino só na segunda feira.

Para cair no mesmo dia você deve realizar a operação antes das

  • Banco do Brasil: 7:30 às 17h
  • Santander: 8:00 às 17h
  • Itaú: 8:00 às 17h
  • Caixa Econômica Federal: 7:00 às 17h
  • HSBC: 8:00 às 16h30
  • Bradesco: 6:30 às 17h

Comentários

1 comentário

Envie seu comentário