Remédios caseiros para combater a disfunção erétil

Mesmo que muitos homens não admitam, existem diversos deles que sofrem com a disfunção erétil, também é chamado de impotência sexual e caracteriza a dificuldade em manter o pênis ereto para que tenha ou proporcione a companheira uma relação sexual satisfatória. Esse problema pode ser a causa da separação de vários casais, pois muitos homens não assumem que estão com disfunção erétil e acabam tardando o tratamento.

remedios-para-ajudar-na-ereçaoO problema pode ser causado por muitas coisas como os problemas cardiovasculares, doenças nervosas, doenças consideradas crônicas, homens que possuem diabetes, problemas hormonais, efeitos colaterais de medicamentos, o consumo excessivo de álcool, cirurgias e o vício em cigarros. Caso tenha problemas hormonais é recomendado que procure um médico para fazer uma reposição hormonal e então poderá resolver o problema de disfunção erétil.

Alimentos que ajudam a melhorar a ereção de um homem

Existem soluções que não apresentam nenhum tipo de efeito colateral, estou falando de alternativas naturais que podem ser utilizadas tranquilamente. Saiba que existem certos truques é remédios naturais que podem ser usados sem nenhuma contra indicação, entre estes há alimentos que estimulam e melhoram a vida sexual como o fígado de boi e o aspargo, outro bastante conhecido é  tomar o chá de semente de melancia, que pode ajudar a melhorar a vida sexual do homem.

O chá consegue dilatar e relaxar os vasos sanguíneos assim como faz os medicamentos, mas não deve ser consumido por pessoas que possuem uma doença genética chamada citrulinemia ou com artrite reumatóide.

Como preparar o chá com a semente de melancia

Precisará de duas colheres de semente de melancia e também meio litro de água.

Modo de preparo:

Separe as sementes de melancia, lave bem e deixe secar a sombra durante um dia inteiro, feito isso, ferva a água, desligue o fogo e coloque as sementes secas. Agora é só esperar esfriar um pouco e esta ponto para servir.

Comentários

Envie seu comentário