by

Saiba como ver Instagram Stories sem registrar a sua visualização

Instagram Stories é um recurso que permite compartilhar momentos em fotos e vídeos que aparecem em slides que ficam disponíveis durante 24 horas na barra na parte superior de todos aqueles que te seguem. Assim como aparece “as histórias”, das pessoas que você segue, no seu feed. Mas o que realmente queremos saber é: é possível ver uma história sem que a pessoa saiba?. Pois sim!. Na verdade há um truque para ver o Instagram Stories de alguém que você segue. Saiba como:

Como ver histórias do Instagram escondido?

Cada vez que um usuário publica uma imagem ou vídeo em suas histórias ele poderá ver, não por ordem de visualização, todos os outros usuários que visualizaram sua publicação.

No entanto existe uma forma de burlar o registro de visualização, para que possamos ver um Instagram Stories sem que a pessoa perceba. Então se você precisa espiar uma pessoa, siga os seguintes passos:

Lembrando que é possivel ver sem ser notado só histórias de pessoas que você segue.

passo 1. Vá até a feed do seu Instagram;

Passo 2. Se há algo publicado pela pessoa, procure-a na barra superior;

Passo 3. Agora vamos para o que interessa. Uma vez que encontrou o globo com o perfil da pessoa clique para ver as histórias da pessoa seguinte. Assim como sinalizamos na imagem abaixo. Tenha cuidado para não clicar no perfil da pessoa, já que sua intenção e ver sem que ele saiba.

Na imagem temos o exemplo do perfil (1) e o perfil (2). Suponhamos que você deseja ver a história do perfil (1), portanto, clique para ver o história do perfil (2) e suavemente deslize, sem soltar, o dedo para o lado esquerdo. Como se estivesse voltando as histórias de seus seguidores.

Passo 4. Clique no perfil da pessoa seguinte a que você deseja ver e com muita cautela deslize bem devagar o dedo para o lado esquerdo, sem soltar!. Com isso a tela vai exibir o conteúdo publicado parcialmente.

tutorial instagram

Fazendo isso você poderá ver o que seu(a) amigo(a) postou sem que ser notado. Mas lembre-se, deslize o dedo até no máximo metade da imagem e não tire o dedo da tela até que volte deslizando pro lado direito.

Será possível ver a última ou a única publicação da pessoa espiada. E dificilmente terá como tirar uma print.

Comentários

Envie seu comentário