Veja fotos do incêndio em Santa Maria – RS

Incêndio em Santa Maria- RS – Na madrugada deste Domingo 27 de Janeiro aconteceu uma das maiores tragédias do Rio Grande do sul, um incêndio na boate Kiss na cidade de Santa Maria- RS que matou mais de 232 pessoas. O incêndio começou por volta das 2h da madrugada, e segundo informações o fogo teria começado depois que um integrante da banda que se apresentava fez uma espécie de show pirotécnico, usando um sinalizador. As faíscas atingiram a espuma que faz o isolamento acústico no teto da boate e as chamas se espalharam. Outro detalhe é que havia apenas uma saída, o que dificultou a saída das pessoas. Desesperados os estudantes saíram desesperados, mas com tanto tumulto e uma saída tão pequena, nem todos conseguiram fugir.

incendio-santa-maria

Todo o estado está ajudando, hospitais de toda a região estão mobilizados em prol desta causa. Voluntários ajudam no atendimento dos feridos e no apoio aos familiares.
É um momento de muita dor e tristeza, pedimos a Deus que fortaleça a vida dos familiares e conforte os seus corações. O mundo está chocado, triste e de luto. A tragédia marcará para sempre o coração das pessoas e principalmente daquelas pessoas que perderam alguém.

Fotos incêndio da boate Kiss em Santa Maria – RS

incendio-santa-maria

foto-tragedia-boate-rs

foto-incendio-boate-rs

incendio-boate-kiss

tragedia-boate-rs

Fotos do interior da boate após incêndio em Santa Maria

incendio-santa-maria incendio-santa-maria-boate

Comentários

Envie seu comentário