by

Dicas para montar um escritório em casa

Quem nunca sonhou em projetar o escritório dentro da própria casa? Nada melhor que trabalhar no conforto do lar, não é mesmo? Então se prepare para conferir algumas dicas importantes antes de criar o seu projeto “Home- Office”. Trabalhe em casa com muito mais conforto.

4 Dicas para montar um escritório em casa

Considere o espaço

Analise de forma muito eficaz o espaço que você tem livre para montar o seu escritório. Um ambiente planejado aproveita melhor os espaços, melhora a circulação de ar no ambiente e favorece na hora de comprar os móveis evitando a compra de móveis desnecessários.

Facilite o dia- a- dia

Compre objetos que você realmente vai precisar, faça uma lista com os principais itens para escritório (computador, papel, canetas etc) e evite o acúmulo de acessórios que não serão utilizados.

Faça orçamentos

Depois de ter planejado ficará mais fácil pesquisar preços. Vá atrás de diferentes lojas e compare os valores você pode se surpreender com a diferença de preços de uma para o outra.

Organize seu escritório

Depois de tudo pronto, os objetos precisam de um lugar fixo! Organize cada item no seu devido lugar e mantenha cada coisa no lugar designado. Isso facilitará sua vida diariamente, pois, quando organizamos o ambiente de trabalho evitamos aqueles desgastes de procurar e não encontrar.

Estas foram as dicas que o Como e Onde preparou para te ajudar na realização do seu projeto de montar seu próprio escritório. Já pensou em transformar aquele quartinho de bagunças em um lindo escritório? Aproveite estas dicas e mãos à obra!

Comentários

Envie seu comentário